brn_orcamento



Soluções D.D.Drin para repelir pombos

Pombos são vetores de cerca de 60 doenças, dentre elas gripes, conjuntivites, toxoplasmose, salmoneloses, psitacoses (doença infecciosa que atinge primeiramente os pulmões e osteiormentebaço e fígado), criptococose (doença causada por fungos que se desenvolvem em fezes secas, que infecciona os pulmões), coceiras (provocadas pelos piolhos e ácaros que ficam entre suas penas) e dermatites. Também podem provocar outros danos como ninhos em hospitais com acúmulo de penas e fezes, causando entupimentos de sistemas de drenagem, instalação de ninhos em sistemas de ar condicionado, bloqueio de calhas de telhado e infiltração no forro, alteração de sistemas de comunicação quando existe acúmulo de fezes em torres de transmissão. Em sua urina e fezes, há uma grande concentração de ácido úrico que corroem monumentos de pedra e bronze, destroem pinturas e rebocos de construções, danificam estruturas de concreto e pinturas de automóveis. Além disso, também podem provocar, durante o vôo, acidentes, isso porque podem colidir com aeronaves. Essa colisão pode provocar acidentes sérios, pois para se ter uma noção, a força do impacto de uma ave com até 2,5 Kg com um avião em movimento, pode chegar a 5 toneladas, dependendo da velocidade desse avião.

Métodos de Controle

Como o ciclo reprodutivo dos pombos é regulado pela oferta de alimento, diminuir essa oferta de alimentos é a principal medida a se tomar, conscientizando as pessoas do problema de fornecer alimento aos pombos e esclarecendo sobre os riscos e danos que tal hábito pode provocar.• Uma das principais medidas preventivas é não alimentar os pombos, pois a grande disponibilidade de alimento em um local faz com que haja infestação do mesmo;

• Consertar falhas nas estruturas que permitam a nidificação;

• Inclinar os parapeitos das janelas, pois os pombos não gostam de pousar em superfícies inclinadas e, caso não seja possível, esticar fios de nylon para que eles não pousem no local;

• Vedação de vãos e pontos de entrada com tela ou alvenaria

• Limpeza técnica com a remoção de ninhos

• Aplicação de gel repelente D.D.Drin em locais de pouso e/ou habitat;

• Utilização de acessórios desestabilizantes de pouso como espículas, molas ou cabeamento.

Telas

Instalação de telas em tecido sintético resistentes a umidade e raios UV evitando acesso e abrigo a parte interna de forros entre outros espaços.

Espículas

Dispositivos metálicos semelhantes a espetos fixados sobre bases plásticas adaptáveis a superfície em diferentes medidas que agem como desestabilizantes evitando o pouso das aves.

Sistema Gel

Aplicação de gel químico sobre superfícies para evitar o pouso das aves

Cabeamento

Sistema de cabeamento em aço inox, instalado sobre bases metálicas em diferentes medidas que agem como desestabilizantes evitando o pouso das aves.

Repelente Eletronico

Sistema de ultrasom instalados em pontos estrategicamente determinados para áreas internas adaptáveis à áreas externas dependendo da situação (sob avaliação técnica). Tal equipamento emite ondas em ultrasom que repelem os pombos da área tratada.

Diferencial D.D.Drin

A D.D.Drin LTDA. está legalmente registrada junto aos órgãos competentes e devidamente habilitada para prestar serviços de controle de pragas.
Todos os produtos utilizados encontram-se devidamente registrados junto ao Ministério da Saúde no Brasil.
D.D.Drin Serviço de Desinsetização Domiciliar LTDA.
ALVARÁ Nº 355280901812-00000-1-1-6
De acordo com a legislação vigente, CVS Nº 9, RDC 18, RDC 216, entre outras.
A D.D.Drin é marca de confiança há mais de 50 anos
Em 1957, a D.D.Drin nasce e traz ao mercado brasileiro serviços e produtos de alta performance no controle de pragas urbanas e, desde então, cumpre seu compromisso de oferecer aos seus clientes soluções eficazes e seguras sempre respeitando o meio ambiente.

Tradição aliada à inovação garante o sucesso da D.D.Drin
A D.D.Drin investe em inovação para garantir a excelência de resultados, sempre atualizada com os avanços de seu segmento e em permanente evolução de seus equipamentos, produtos e técnicas. Para tanto, mantém-se em contato direto com produtores mundiais de matéria-prima e participa de convenções internacionais.

Da escolha do produto à técnica de aplicação, a D.D.Drin assegura o bem-estar dos de seus clientes e a preservação do meio ambiente
Para garantir a eficiência de seus serviços a D.D.Drin mantém técnicos especializados em identificação de espécies infestantes e seus focos, este trabalho garante exatidão no controle das pragas com o uso de produtos adequados.

Mais do que adequados, os produtos que a D.D.Drin utiliza têm tecnologia eficiente aplicada. Como os inseticidas em gel, cuja aplicação é mais eficiente, segura e higiênica; ou ainda o sistema Sentricon* de iscagem para controle de cupins subterrâneos. Ambos sem remoção de pessoas do local.

O alto padrão D.D.Drin deve-se, também, à sua equipe de profissionais capacitados, que realizam a aplicação das substâncias domissaneantes com total segurança aos seres humanos, animais e meio ambiente.

A D.D.Drin, sempre à frente, traz para o Brasil o que há de mais inovador no mercado mundial: a Biotecnologia para o tratamento de efluentes, sistema que trata os resíduos descartados na rede pública tornando-os mais limpos e de fácil absorção, causando menos impacto ao meio ambiente. A D.D.Drin é uma empresa comprometida com o desenvolvimento sustentável do planeta.

Compromisso D.D.Drin com seus clientes
Uma ampla e moderna rede de atendimento proporciona aos clientes D.D.Drin um serviço rápido e ágil, sem precisar sair de casa é possível esclarecer dúvidas, solicitar orçamentos e agendar uma visita técnica gratuita. Clique aqui!

E, ainda pensando na comodidade de seus clientes, a D.D.Drin é a primeira empresa especialista em controle de pragas urbanas a colocar no mercado uma Linha de Produtos Faça Você Mesmo, com soluções simples e eficazes de pronto uso com o alto padrão D.D.Drin. Clique aqui!

Uma marca sempre presente na vida dos brasileiros
Inovação também faz parte da estratégia de marketing da D.D.Drin, que foi a primeira empresa do ramo a lançar-se na TV, isso em 1958. Além de divertidos fazem parte do imaginário de gerações, as propagandas, por atingirem o grande público, reafirmam a confiança da D.D.Drin em prestar um serviço de qualidade. Foi assim no passado, é no presente e permanecerá no futuro.

Novos desafios continuam a fazer parte da nossa história…

Tudo sobre os Pombos